14/10/2013

EMPREGO - SUPERVISOR DE CRM - IPOJUCA / PE

Descrição:

 Atuar comercialmente, fomentando e incentivando a utilização dos serviços junto aos clientes;
 Dominar todas as particularidades da carteira de clientes sob sua responsabilidade;
 Tratar todas as necessidades no processo de iniciação dos serviços, iniciando-se com o recebimento do contrato, verificando principais contatos, necessidades de informações, arquivos e sistemas, cadastros de clientes, produtos, tabelas de fretes.


Check list
 Garantir junto ao departamento de transportes a alocação de veículos para atender as demandas dos nossos clientes.
 Monitorar cargas em trânsito da origem até os destinos finais garantindo o cumprimento do lead time e agendamentos.
 Garantir a realização e o cumprimento dos agendamentos de carga e descargas junto aos clientes; assim como internalizarão dos produtos no Entreposto.
 Promover fornecimento de informações operacionais aos clientes conforme solicitação Contemplar em check list para inicialização. Tais como relatórios de estoque, itens bloqueados, entradas, saídas, devoluções;
 Monitorar junto ao PCP o recebimento de pedidos de venda para expedição, tratando eventuais não conformidades apontadas pelo PCP junto ao cliente.
 Garantir informações atualizadas e confiáveis ao PCP sobre particularidades de entregas e agendamentos para que este atue na definição da modalidade de expedição. Ex: Normas de paletização, restrições de acessos e horários, conforme check list de particularidades.
 Garantir informações atualizadas e confiáveis na ferramenta Tracking;

 Garantir tratamento para as Ocorrências (re-entrega, valores para descargas, diárias, avarias, faltas, inversões, dificuldade de entrega…) quanto a aprovações, geração de Notas de Débito, contra partida de receitas;
 Interagir com clientes, departamentos internos, fornecedores, eliminando duvidas, garantindo cumprimento de serviços acordados e atendimento personalizado ao cliente.
 Substituir pares e superiores no atendimento de suas atribuições.
 Promover trabalho de campo, com visitas técnicas e comerciais visando promover atendimento a necessidades e solicitações dos clientes.
 Promover pesquisa de grau de satisfação e ações para interação com clientes na busca de oportunidades de melhorias continuas.
 Garantir a construção de indicadores de performance para monitoramento do nível de atividades dos clientes sob sua gestão.
 Garantir cumprimento de política de acompanhamento de entregas especiais para clientes especiais e ou valores de maior relevância conforme grade pré-estabelecida.Formação Basica:
Desejável Superior Completo. Desejável 2 anos em funções correlatas.Carga Horaria:
De segunda a sexta das 8h às 17h e aos Sábados das 8h às 12h
ENVIAR CURRICULUM PARA O Email:recrutamento.ezfm@hotmail.com
Veja também:
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