09/10/2013

TRAINEE - Avon abre 60 vagas de estágio com oportunidades para administradores

A empresa garante que 20% dos estagiários que conseguirem cumprir todos os níveis de desempenho serão automaticamente inseridos no seu Programa de Trainee

A Avon está com inscrições abertas para preencher 61 vagas em seu programa de estágio “Avon Brazil Internship Program 2014”, que traz novidades nas etapas de desenvolvimento profissional e de liderança. Para concorrer, o candidato deve estar cursando graduação nas áreas de Administração, Engenharia, Economia, Ciências Contábeis, Direito, Marketing, Comunicação e Psicologia com conclusão prevista para o período que vai de dezembro de 2014 a dezembro de 2015, além de ter inglês avançado. As inscrições devem ser feitas até 21 de outubro no portal da Cia de Talentos (www.ciadetalentos.com.br/estagioavon), que está conduzindo o processo.

O total de vagas contempla as seguintes áreas: Brand Marketing, Finanças, Sourcing, Planejamento, Planejamento de Demanda, Comunicação, Recursos Humanos, I.T, Marketing, P&D, Vendas, Desenvolvimento de Embalagem, Suplly Chain, Engenharia e Jurídico.

Entre as quatro etapas apenas do processo seletivo, apenas uma é presencial (Inscrição / Testes online / Check up de competências / Job Fair), o que favorece os candidatos. Um dos grandes atrativos do novo formato do programa é a garantia de que até 20% dos estagiários que conseguirem cumprir todos os níveis de desempenho serão automaticamente inseridos no Programa de Trainees da companhia.

“Acreditamos que o programa de estágio é estratégico para o preenchimento de posições-chave no futuro da empresa. Por isso, elaboramos um plano de desenvolvimento que permita ao estagiário conhecer a cultura da organização e contribuir para o negócio, assim como crescer profissionalmente ao vivenciar a grande escala, alta velocidade e complexidade das operações da empresa”, afirma Alessandra Gingante, vice-presidente de Recursos Humanos da Avon Brasil.

Todos os estagiários contratados contarão com um mentor da média gerência para auxiliá-los no processo de desenvolvimento, que terá duração de até dois anos e incluirá workshops e discussões presenciais para desenvolvimento pessoal e de carreira; treinamento sobre Gestão de Projetos, Metodologias de Análise e Solução de Problemas; e preparação da liderança para a gestão dos estagiários. Além disso, participarão sob supervisão da gestão de um projeto, com oportunidade de apresentação para Executivos Seniores da empresa. “O objetivo é possibilitar ao estagiário uma rica experiência de cultura de meritocracia, em um ambiente diferenciado marcado pelo respeito à diversidade, o foco no relacionamento e a cooperação”, explica Alessandra.

Os estagiários contarão com carga horária de no mínimo 20 horas semanais, com início previsto para 2014 em uma das quatro unidades da empresa: em Interlagos, na capital paulista, onde a Avon mantém sua fábrica e sede administrativa, ou nos centros de distribuição em Cabreúva, interior de São Paulo, Maracanaú, no Ceará, e em Simões Filho, na Bahia.

Avon Brazil Internship Program 2014
Vagas: aproximadamente 60
Prazo para inscrições: até 21 de outubro
Link para inscrições: www.ciadetalentos.com.br/estagioavon 

Cursos: Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Direito, Ciências Econômicas, Comunicação, Marketing, Psicologia e Engenharias (Ambiental, Bioquímica, Civil, da Computação, de Alimentos, de Bioprocessos e Biotecnologia, de Controle e Automação, de Materiais, de Produção, de Sistemas, de Telecomunicações, Elétrica, Eletrônica, Física, Mecânica, Mecatrônica e Química).


Veja também:
_____________________________________________________________
_____________________________________________________________

Ajude o Informe Vagas Brasil a continuar crescendo:

ESTAMOS PARTICIPANDO DO TOPBLOG 2013 - DÊ O SEU VOTO - OBRIGADO. 


PRESTIGIE NOSSOS ANUNCIANTES