14/10/2013

Turista de Brasília se afoga na praia da Jatiúca e morre a caminho do HGE

O que seria uma passagem de férias na cidade de Maceió acabou em morte para um turista do Distrito Federal. José Antonio Carletti, 67 anos, se afogou em um dos trechos da Praia de Jatiúca, chegou a ser socorrido mas morreu a caminho do Hospital Geral do Estado (HGE).

De acordo com as primeiras informações, José Antonio Carletti estava na companhia de alguns familiares e entrou sozinho ao mar, na região da Jatiúca, a praia mais agitada das principais de Maceió e se afogou.

A retirada do idoso do mar demorou. Por conta do tempo fechado e a pouca movimentação de pessoas na praia, os familiares tiveram dificuldades para obter ajuda no momento do afogamento e foram alguns ambulantes que prestaram os primeiros socorros à vítima, levando-a até o hotel onde estava hospedada.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), chegou a atender e encaminhar o idoso para o Hospital Geral do Estado (HGE), no entanto, José Antonio morreu no caminho da unidade hospitalar.

Segundo a assessoria do hospital, o corpo permanece na unidade aguardando a assinatura do atestado de óbito por parte do clínico geral e posteriormente a chegada do Instituto Médico Legal (IML) para levar o corpo e fazer a liberação para sepultamento.


Prestigie nossos anunciantes