18/01/2016

GERENTE DE PRODUÇÃO - RECIFE - PE


Indústria do Segmento Químico contrata – sede Recife/PE  Currículos com pretensão salarial para o e-mail: businessrhproducao@gmail.com Atuar com gestão estratégica da área industrial, coordenação dos setores de PCP, controle de qualidade, embalagem, expedição e suprimentos. Atuar com acompanhamento de estoques, administração dos custos e alterações de produto. Assegurar o cumprimento das metas dentro dos padrões de qualidade, custos e prazo. 
Definir e implementar plano operacional, analisando a demanda de produtos, a capacidade produtiva e os recursos necessários. Gerenciar equipes de trabalho, desenvolver e implantar métodos e técnicos que visam melhorar e otimizar o processo produtivo. Imprescindível ter atuado na área industrial como Supervisor ou Gerente de Produção com forte perfil de administração da produção e gerenciamento de PCP/Estoques. 
EXCEL AVANÇADO E AMPLOS CONHECIMENTOS DO SISTEMA ERP PROTHEUS. Conhecimentos em custos de produtos e fluxo produtivo de uma indústria. Ter perfil de liderança e iniciativa, com desenvolvimento, planejamento estratégico e saber agir com sensatez. Demonstrar flexibilidade, saber administrar conflitos e trabalhar em equipe. Ensino Superior em Engenharia de Produção ou áreas afins. Desejável Especialização na área de Administração, Processos, Produção, Orçamentos e Custos.