15/10/2013

Defensoria Pública de Alagoas passa a atender em nova sede

A Defensoria Pública do Estado de Alagoas passa a ter uma nova sede a partir desta desta terça-feira (15). O novo local de atendimento fica na Avenida Fernandes Lima, no bairro Gruta de Lourdes, em frente à Eletrobras, no antigo prédio do Ministério Público Federal, em Maceió.

No antigo sede, situada na Avenida Comendador Leão, bairro Poço, apenas atendimentos criminais e à assistência ao consumidor irão permanecer. Com a mudança, os serviços de atendimento inicial, Núcleo da Saúde, Defesa Cível, Ações Atípicas, bem como a administração da instituição, passam a ser disponibilizados no novo prédio. Os postos de atendimento descentralizados da Defensoria Pública não irão sofrer alteração.

Depois de dez anos, é a primeira vez que a Defensoria Pública enfrenta uma mudança de sede. Na atual, os assistidos pela instituição poderão usufruir de um espaço maior, moderno e prático, já que vários atendimentos serão feitos em um único lugar.

O defensor público geral, Daniel Alcoforado, destaca que a mudança de sede permitirá a oferta de serviços mais céleres e com muito maior comodidade para a população. "A nova sede facilita o acesso aos nossos serviços porque está localizada no mais importante corredor de transportes da cidade, conta com espaços mais amplos e salas bem equipadas, que oferecerão muito mais conforto e eficiência no atendimento ao cidadão. Enfim, permite que a Defensoria alcance um novo patamar no nível de satisfação de seu público", afirma o Defensor.

Os horários de funcionamento da instituição seguem inalterados. De segunda à quinta-feira, das 12 horas até às 18 horas e na sexta-feira, das 08 às 13 horas. Qualquer dúvida, entrar em contato através do telefone 3315-2785 ou pelo endereço eletrônico www.defensoria.al.gov.br.


Prestigie nossos anunciantes